header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras oferece parcelamentos e descontos para que cidadãos regularizem débitos com o município

Vanóbia explicou que, é obrigação do município trabalhar para receber e regularizar os débitos de pessoas físicas e jurídicas com a edilidade.

Por

29/10/2015 às 13h00

Prefeitura de Cajazeiras oferece parcelamentos e descontos em impostos

A secretária da Fazenda Pública da Prefeitura de Cajazeiras, Vanóbia Nóbrega cedeu uma entrevista para a imprensa nesta quinta-feira (29) onde reforçou a idéia de um mutirão de arrecadação, tendo como principais elementos o programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e a Campanha IPTU Premiado 2015 que teve seu prazo de pagamento prorrogado.

Vanóbia explicou que, é obrigação do município trabalhar para receber e regularizar os débitos de pessoas físicas e jurídicas com a edilidade.

Veja também

?Prefeitura de Cajazeiras esclarece licitação de quase R$ 100 mil para Secretaria Municipal comprar tecidos

Segundo ela, o mutirão de arrecadação será iniciado na próxima terça-feira (03) e se estenderá até o dia 15 de dezembro. “Essas são oportunidades que estamos oferecendo para que qualquer débito possa ser quitado”, lembrou a secretária.

Aderindo ao REFIS, o cidadão terá oportunidade de pagar suas dívidas, por meio de uma espécie de refinanciamento. Vanóbia lembrou que existem várias formas de parcelar e até de conseguir descontos através do REFIS. “Todas as secretarias estão envolvidas para fazerem essas negociações. Nosso Departamento de Tributos está disponível para receber um a um, assim como a Procuradoria Geral do Município”, frisou.

Durante o mutirão devem ser regularizados todos os tipos de débitos, administrativos ou não, além disso, quem tiver qualquer problema de cadastramento também poderá resolver nesse período.

A secretária também destacou a obrigação dos contribuintes com o IPTU e lembrou que a Campanha 2015 teve seu prazo prorrogado. “Além de concorrer aos prêmios, o contribuinte estará vendo seu dinheiro ser revertido em benefícios para a cidade”, disse. 

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: