header top bar

section content

Faculdade de Cajazeiras vai realizar seminário na primeira semana de novembro; Saiba como participar!

O evento será realizado no período de 04 a 06 de novembro deste ano e tem como objetivo fundamental congregar e divulgar trabalhos.

Por

28/10/2015 às 17h22

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Filosofia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras – FAFIC está com tudo pronto para a realização do XVII SEMINÁRIO DE FILOSOFIA, que este ano traz como tema central para discussões, o filósofo francês Jean-Paul Sartre (1905-1980) e a sua filosofia existencialista: “Jean–Paul Sartre entre quatro paredes: Mundo, Náusea, Inferno e Simone de Beauvoir”.

O evento será realizado no período de 04 a 06 de novembro deste ano e tem como objetivo fundamental congregar e divulgar trabalhos de pesquisadores professores, técnicos administrativos e estudantes, de todos os cursos de graduação da IES, assim como da comunidade acadêmica e filosófica em geral.

A cerimônia de abertura do evento está prevista para as 19:40hs, da quarta-feira (04), seguida de uma mesa redonda, com os alunos egressos da FAFIC, versando sobre a biografia intelectual do Filósofo Jean-Paul Satre, com uma programação que se estenderá até a sexta-feira (06), que inclui palestras e minicursos.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: