header top bar

section content

Prefeitura a cidade de Sousa dá exemplo e realiza Dia das Crianças com muita festa e diversão

Todos unindo forças para garantir muita diversão e cidadania às crianças de Sousa.

Por

19/10/2015 às 16h58

Prefeitura a cidade de Sousa dá exemplo e realiza Dia das Crianças com muita festa

Uma programação repleta de brincadeiras e tudo que cerca o universo infantil. Foi assim que a Prefeitura de Sousa realizou nesse sábado (17), no ginásio do SESI, uma grande festa para crianças do município, comemorando o Dia das Crianças.

A organização do evento foi conjunta entre o PETI- Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, o Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e Credendo Vides. Também contou com a parceria do FIESP, a empresa ISIS, sorvetes Mareni, Igreja Evangélica do Mutirão, Coordenação da Defesa Pública e Secretaria de Educação Municipal.

Todos unindo forças para garantir muita diversão e cidadania às crianças de Sousa. Participaram da festa cerca de 300 crianças dos dois CRAS do município e do Credendo Vides.

 

O evento aconteceu na manhã do sábado no Ginásio do SESI e ofereceu várias brincadeiras, diversão, integração com os colegas e a possibilidade de extravasar muita energia. Além disso, muitas atividades educativas, distribuição de pipocas, doce, entre outras atividades que encheram o dia de alegria.

“Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Queríamos que este dia fosse totalmente dedicado a fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos os funcionários e voluntários que se empenharam para a realização dessa festa. Não conseguimos comemorar o dia das crianças na data, mas não podíamos deixar passar sem comemorar”, relatou o secretário de Ação Social, Lafayette Gadelha.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: