header top bar

section content

Vazamentos na adutora interromperam a distribuição de água para população. Vídeo!

Dedé Veras ainda informou a nossa reportagem, que o governador Ricardo Coutinho irá marcar oficialmente a entregue da Adutora

Por

15/10/2015 às 12h43


?
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta quarta-feira (14) o gerente da CAGEPA em Sousa, Francisco Veras Pinto, conhecido por Dedé Veras. O assunto principal debatido foi o andamento dos trabalhos dos técnicos da empresa que está executando os reparos para conter vazamentos que foram apresentados na adutora.

No sábado (10) a Adutora do Pintado construída pelo Governo do Estado da Paraíba começou a operar de forma de testes, mas em virtude de vazamentos o trabalho precisou ser interrompendo.

Dedé Veras disse a nossa a nossa reportagem que os vazamentos que ocorreram são comuns e uma equipe está fazendo todas as correções necessárias, para que os trabalhos de distribuição de água na cidade voltam a ser retomados.

Leiam também:

Ricardo Coutinho entrega nova sede do Corpo de Bombeiros de Sousa e promete inaugurar adutora em breve

Falta de água preocupa bombeiros e açude que abastece mais de 68 mil habitantes está com 5,8%

Para Dedé Veras, a água que a população de Sousa irá receber nas torneiras superou todas as expectativas dos técnicos da CAGEPA. A Estação de Tratamento construída especialmente para receber as águas do complexo Coremas / Mãe D’água é moderna é facilita o melhor resultado da qualidade do líquido precioso que será distribuído na cidade.

Ainda de acordo com Dedé Veras, cabe ao governador Ricardo Coutinho decidir quem vai ser responsável pelo tratamento da água da Adutora do Pintado. “Seria correto o serviço ser entregue ao DAESA, porque é o órgão que administra a distribuição de água da cidade, se possível faremos um treinamento de 15 a 20 dias com os profissionais do DAESA. Como não paga os serviços a CAGEPA, cabe a empresa municipal realizar o tratamento”, concluiu. 

Dedé Veras ainda informou a nossa reportagem, que tão logo finalize a fase de testes o governador Ricardo Coutinho irá marcar oficialmente a entregue da Adutora do Pintado à população de Sousa. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: