header top bar

section content

Psicóloga afirma que troca de casais é uma fantasia e revela que internet favorece para encontros sexuais: “O ser humano é livre”

Thalita Langehn disse ainda que o mundo virtual contribuiu para o aumento do número de encontros sexuais. Confira aqui!

Por

10/10/2015 às 05h59

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, procurou a psicóloga Thalita Langehn, para falar sobre um levantamento realizado em uma das maiores rede sociais de sexo e swing no Brasil aponta que a cidade de cidade de Cajazeiras possui o segundo maior número de usuários cadastrados no Sertão da Paraíba. A cidade de Patos lidera com 286 casais e usuários em busca de troca de parceiros durante o sexo.

De acordo com a psicóloga, essa pratica de trocar de casais durante o relacionamento sexual é uma fantasia do casal que pode ser feita normalmente se os dois estiverem de acordo. “Se o casal optar por um relacionamento amoroso mais liberal, então não há nenhum problema”, revelou.

Leia também:

Patos, Sousa, Cajazeiras e outras cidades do Sertão estão na lista de site para sexo com troca de casais

Briga entre o casal
Ainda de acordo com a psicóloga, é preciso que o parceiro fique atento, pois, se o relacionamento sexual passar a se tornar um relacionamento afetivo, isso pode gerar conflito entre o casal.

Mundo virtual
Thalita disse ainda que o mundo virtual contribuiu para o aumento do número de encontros sexuais. “A vida moderna tomou novos rumos que antes a gente não conhecia, a internet é um fator principal para o contato entre essas pessoas. De frente para o computador eu posso ser rica ou pobre, a internet favoreceu esses encontros facilmente”, disse.

Locais escondidos
Após agendar o encontro, os casais trocam seus parceiros para fazerem sexo, eles participam de festinhas liberais que são realizadas na maioria das vezes em outras cidades para garantir o sigilo dos participantes.

O site Sexlog possui mais de quatro milhões de usuários cadastrados e os casais estão interessados em conhecer pessoas para a prática de swing se encontram em um único ambiente. Além disso, o portal também tem espaço para pessoas que querem apenas se exibir ou ter acesso ao maior conteúdo adulto amador da internet brasileira, com fotos, vídeos e contos. 

Veja as cidades do Sertão com maior número de casais ou usuários cadastrados:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: