header top bar

section content

Sepultamento de mãe de radialista cajazeirense ocorre neste sábado após missa

Dona Francisca é mãe do jornalista Cajazeirense, Sales Fernandes

Por

10/10/2015 às 08h08

Francisca Fernandes faleceu em Campina Grande

O velório de Francisca Fernandes (Dona Francisca), falecida nesta sexta-feira (9), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, vítima de um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico e isquemia cerebral está sendo realizado na residência dela, à Rua São José, Bairro São José.

Às 16h deste sábado (10) será celebrada missa de corpo presente na paróquia São José Operário e em seguida sairá para o sepultamento no Cemitério Coração de Maria, Centro de Cajazeiras.

Dona Francisca é mãe do jornalista Sales Fernandes e havia passado mal em sua residência em 26 de setembro, fora socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferida para o hospital Antonio Targino. 

No dia 27 de setembro foi submetida a uma delicada cirurgia para desobstrução de coágulo de sangue na cabeça, que impedia o fluxo e a circulação sanguínea no cérebro, causado por um AVC. Desde então, Dona Francisca lutava pela vida, mas foi acometida por um segundo AVC, não resistindo e indo a óbito. 

Sales Fernandes agradeceu a solidariedade dos amigos e disse que foi pedido da sua mãe ser velada em casa. “Ela sempre dizia que queria ficar na casa dela”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: