header top bar

section content

Caminhão que transporta água inunda Centro da cidade de São João do Rio do Peixe. Veja!

O internauta disse que o caminhão ficou impossibilitado de sair do local e teve que jogar a água fora para ser retirado do meio da rua

Por

08/10/2015 às 17h53

Caminhão inunda Centro da cidade de São João do Rio do Peixe

Um internauta do Diário do Sertão fez um flagrante de desperdício em plena escassez de água e uma grande seca que assola a Paraíba por mais de três anos. O flagrante ocorreu na cidade de São João do Rio do Peixe nesta quinta-feira (8).

De acordo com o internauta, após uma chuva de 10mm ocorrida na noite desta quarta-feira (7), um caminhão que transporta o líquido para alguns moradores da cidade estava passando na Rua Jacob Frantz, próximo ao Banco do Brasil, Centro da cidade quando o asfalto cedeu e caminhão ficou ‘atolado’.

O internauta disse que o caminhão ficou impossibilitado de sair do local e teve que jogar a água fora para ser retirado do meio da rua. 

A rua está em obra há muito tempo, pois foi retirada parte do asfalto e ainda não fora recolocada, o que causa prejuízos e desconforto à população.

Aniversário 
Neste dia 8, a cidade completa 134 anos de emancipação política e foi decretado feriado municipal. Nesta quarta-feira (7) foi comemorado o dia da padroeira, Nossa Senhora do Rosário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: