header top bar

section content

Prefeita Denise Albuquerque e auxiliares da gestão abrem oficialmente o Outubro Rosa em Cajazeiras

Em uma grande mesa redonda os temas em questão foram discutidos pelas gestoras das pastas municipais

Por

06/10/2015 às 16h03

Prefeita Denise Albuquerque e auxiliares da gestão abrem Outubro Rosa

Com a presença da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, juntamente com a Secretaria de Educação, Secretaria de Políticas Públicas, Secretaria de Desenvolvimento Humano, Secretaria Executiva de Cultura, Secretaria de Saúde e Secretaria de Esporte e Turismo abriram oficialmente os trabalhos do Outubro Rosa na cidade nesta terça-feira (06).

O programa institucional de rádio “Conversa com a Prefeita” foi transmitido diretamente da sede da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, ocasião em que a prefeita Denise Albuquerque falou sobre a importância dos eventos que ajudam a conscientizar mulheres e homens sobre a gravidade do câncer de mama, entre outras doenças que atingem as mulheres.

Em uma grande mesa redonda os temas em questão foram discutidos pelas gestoras das pastas municipais que fizeram questão de se vestir de rosa para incentivar a causa.

Logo após o debate, foi servido um café da manhã para os presentes. A secretária de Políticas para as Mulheres, Francisca Campos agradeceu o empenho de todos, com especialidade a Secretaria de Saúde que oferece os exames de mama para a comunidade de Cajazeiras.

Campos lembrou que, a programação do Outubro Rosa continua com uma caminhada na próxima quinta-feira (08) saindo do paço da Prefeitura de Cajazeiras até a Policlínica às 07 horas. No próximo dia 25 (domingo) haverá um pedal saindo do paço da Prefeitura pelas ruas de Cajazeiras às 07 horas. E o encerramento acontecerá no dia 31 de outubro com aula de zumba na Praça do Leblon às 17 horas.

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

CURSO INÉDITO

VÍDEO: Estúdio traz a Cajazeiras formação em Pilates para profissionais de Fisioterapia e Ed. Física

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre malária, hipertensão arterial e uso excessivo de medicamentos

BOMBANDO NA WEB

Em Sousa, pegadinha faz humorista apanhar nas ruas por vender ‘bandeja de ovo por R$ 5’ e vídeo viraliza

DE BOA

VÍDEO: Ex-bancário paraibano diz que já visitou 25 países e manda recado para mulheres cajazeirenses