Choradeira do Conselho Tutelar, confusão na eleição e cobrança sobre novos conselheiros no Direto ao Ponto
Aristênio lembrou que, independente das dificuldades, o trabalho dos novos conselheiros será cobrado. “Sem choro de que não tem carro, nem telefone"
O radialista Aristênio Marques em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (05) mandou um recado para os novos conselheiros tutelares eleitos nesse domingo (04) em Cajazeiras. De acordo com o radialista, é do conhecimento de todos que o Conselho Tutelar do município não tem condições de trabalho e mesmo assim, uma lista de pessoas se candidatou para as cinco vagas.
Leia também: Eleitores causam tumulto durante votação para escolha dos conselheiros tutelares. Veja
“Já sabiam que falta condições e mesmo assim colocaram seus nomes. Será que vão trabalhar com todo vigor?” Indagou.
Aristênio lembrou que, independente das dificuldades, o trabalho dos novos conselheiros será cobrado. “Sem choro de que não tem carro, nem telefone. Vão ser cobrados por mim e por toda a imprensa”, disse.
O radialista criticou também a falta de espaço no colégio Dom Moisés Coelho e a confusão que marcou a eleição desse domingo. “Muita gente querendo votar e apenas um local para votação”.
Para Aristênio, a escola não contou com apoio total da Justiça Eleitoral, pois, nem foram disponibilizadas as urnas eletrônicas, nem outros locais de votação em outros setores do município.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário