header top bar

section content

Através de eleição, população de Cajazeiras escolhe membros para o Conselho Tutelar nesse domingo

O local de votação em Cajazeiras é a Escola Estadual Dom Moisés Coelho, das 08:00 às 17:00 horas.

Por

01/10/2015 às 17h53

Eleições do Conselho Tutelar em Cajazeiras

As eleições para o Conselho Tutelar de Cajazeiras acontecem neste domingo (04). O Conselho Tutelar é um órgão criado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente para zelar pelos direitos infanto-juvenis.

A lista de candidatos inscritos e deferidos para as eleições do Conselho Tutelar em Cajazeiras foi divulgada no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras: www.cajazeiras.pb.gov.br e estará disponível também nas cabines de votação no dia da eleição. O local de votação em Cajazeiras é a Escola Estadual Dom Moisés Coelho, das 08:00 às 17:00 horas.

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, através da Comissão Especial Eleitoral foram os responsáveis por explanar todos os termos presentes no edital de convocação e organizar o processo de eleições que ocorre nesse domingo (04).

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque deve dar posso aos novos conselheiros no dia 10 de janeiro de 2016, data em que se encerra o mandato dos membros do Conselho Tutelar em exercício.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: