header top bar

section content

Jornalista da região de Sousa estreia no Sistema Arapuan com pesquisa para prefeito de JP

Política, serviços, informações sobre o trânsito e o cotidiano da vida do povo paraibano serão os principais assuntos abordados pelo jornalista.

Por

28/09/2015 às 15h30

Heron Cid é o mais novo contratado da Arapuan

O jornalista de Marizópolis, Sertão do Estado, Heron Cid estreia na próxima segunda-feira (5) no Sistema Arapuan de Comunicação, comandando programas no rádio e na televisão. No primeiro dia de sua chegada às emissoras do grupo, os programas capitaneados pelo comunicador trarão os números da primeira, de uma série de pesquisas encomendadas pela Arapuan dentro do Projeto Especial de Eleições 2016, um ano antes do pleito. 

Na rádio, Heron Cid comandará o programa 60 minutos, que irá ao ar nas ondas da 95,3 FM, das 18h às 19h, de segunda a sexta, em rede estadual. O programa vai ser gerado pela Arapuan em João Pessoa, será retransmitido para Campina Grande e também para o Sertão através da rede Arapuan em Cajazeiras e Patos.

Política, serviços, informações sobre o trânsito e o cotidiano da vida do povo paraibano serão os principais assuntos abordados pelo jornalista. 

“Teremos um programa ágil e dinâmico, recheado de notícias, opinião e interatividade para deixar o paraibano informado dos principais assuntos do nosso dia a dia e com conteúdo diário que interessa a vida das pessoas”, revelou. 

*Jornalista natural da região de Sousa se emociona ao falar de terra natal e fala da possibilidade de ser prefeito

Já na TV, o jornalista estreará o Frente a frente, programa semanal, que trará um novo formato de debate sobretemas polêmicos e análise do cenário político do Estado, com um misto de entrevistas e informações do universo do poder.

“Iniciaremos os dois programas com a divulgação e a análise de uma pesquisa eleitoral a exatamente um ano antes das eleições para prefeito de João Pessoa. Nossa intenção é abrir o leque do cenário atual do quadro político da cidade, após as últimas jogadas dos partidos e líderes que estão no alvo da disputa de 2016”, explicou.    

Projeto
As pesquisas serão realizadas pelo Instituto Opinião, cujo grupo atua há 22 anos no mercadopesquisas de mercado, político e eleitoral, com atuação nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O Sistema Arapuan sai na frente e inicia o Projeto Especial de cobertura e análise das eleições 2016 com a divulgação de uma série de pesquisas de opinião. “O Sistema vai manter sua tradição de acompanhar os bastidores da política, prestando serviços e mantendo a opinião pública da Paraíba antenada com todo o desenrolar do processo eleitoral”, ressaltou o empresário João Gregório, presidente do grupo.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: