Prefeitura de Cajazeiras permite instalação de antena e depois chama polícia para interditar a obra. Entenda!
O secretário de Planejamento, o radialista Joselito Feitosa explicou que a Procuradoria do Município deu parecer favorável para conclusão da obra.
Seguindo a nova legislação da telefonia, a prefeitura de Cajazeiras barrou nesta sexta-feira (25), a instalação de mais uma antena no perímetro urbano do município.
Veja também:
?Além das antenas; Matagal esconde caverna histórica no Morro do Cristo Rei. Conheça!
A empresa Brasil Tower solicitou da prefeitura a autorização no ano passado e mesmo sem ter resposta começou a instalar a antena na Zona Norte da cidade, porém foi impedida.
O secretário de Planejamento, o radialista Joselito Feitosa explicou que a Procuradoria do Município deu parecer favorável e o setor de engenharia também aprovou o projeto, mas faltaram outras licenças.
A interdição ocorreu somente após antena está praticamente pronta. Joselito informou que já havia um embargo anterior, em junho do ano passado, mas a empresa teria descumprido.
Ele disse que a Polícia Militar foi acionada para garantir o embargo no local, além de informar que há uma ação no ministério Público Federal da cidade de Sousa para impedir a conclusão da obra, pois as ondas magnéticas são prejudiciais a saúde.
Ouça áudio da Rádio Arapuan!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário