header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras permite instalação de antena e depois chama polícia para interditar a obra. Entenda!

O secretário de Planejamento, o radialista Joselito Feitosa explicou que a Procuradoria do Município deu parecer favorável para conclusão da obra.

Por

26/09/2015 às 18h52

A interdição ocorreu somente após antena está praticamente pronta em Cajazeiras

Seguindo a nova legislação da telefonia, a prefeitura de Cajazeiras barrou nesta sexta-feira (25), a instalação de mais uma antena no perímetro urbano do município.

Veja também:

?Além das antenas; Matagal esconde caverna histórica no Morro do Cristo Rei. Conheça!

A empresa Brasil Tower solicitou da prefeitura a autorização no ano passado e mesmo sem ter resposta começou a instalar a antena na Zona Norte da cidade, porém foi impedida.

 

O secretário de Planejamento, o radialista Joselito Feitosa explicou que a Procuradoria do Município deu parecer favorável e o setor de engenharia também aprovou o projeto, mas faltaram outras licenças.

A interdição ocorreu somente após antena está praticamente pronta. Joselito informou que já havia um embargo anterior, em junho do ano passado, mas a empresa teria descumprido.

Ele disse que a Polícia Militar foi acionada para garantir o embargo no local, além de informar que há uma ação no ministério Público Federal da cidade de Sousa para impedir a conclusão da obra, pois as ondas magnéticas são prejudiciais a saúde.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: