header top bar

section content

Jornalista do Sertão se despede de Sistema de Comunicação da capital e justifica saída

O jornalista agradeceu aos colegas de profissão e a diretoria a Correio pela oportunidade de trabalhar no maior Sistema de Comunicação do Estado.

Por

23/08/2015 às 01h00

O jornalista da cidade de Marizópolis anunciou nesta sexta-feira saída do Sistema Correio

O jornalista da cidade de Marizópolis, Heron Cid anunciou nesta sexta-feira (21), sua saída do Sistema Correio de Comunicação. Há quase dez anos dedicados ao sistema, o sertanejo resolveu se dedicar ao site e TV online, de sua propriedade, o MaisPB.

Jornalista natural da região de Sousa se emociona ao falar de terra natal e fala da possibilidade de ser prefeito

Heron Cid comentou a decisão de se afastar da empresa. “Não imaginava que um dia estaria e colaboraria com um veículo da importância e história do Sistema Correio de Comunicação. Sempre disse que de cada 10 jornalista da Paraíba, 10 queriam estar nestes espaços franqueados a mim. È uma decisão forte, mas que precisava ser tomada. A vida nos impõe escolha e eu fiz a minha, com o sentimento de tranqüilidade, coração sereno, por que quando a gente sente no coração que é uma hora de uma decisão deve tomar”, afirmou.

Ele acrescentou: “Levarei as melhores recordações e a certeza de dever cumprido, pois em todas a oportunidades que me foram dadas dei o melhor de mim, com devoção e paixão pela profissão que a vida escolheu para mim. Saio com o desejo sincero que o Correio continue forte, influente e sustentável como é, para que outros jovens possam encontrar portas abertas aqui com essa empresa cada vez mais forte, mais consolidada, com sua marca principal de revelar talentos”, acrescentou.

O jornalista agradeceu aos colegas de profissão e a diretoria a Correio pela oportunidade de trabalhar no maior Sistema de Comunicação do Estado. “Meu agradecimento especial a direção desta Casa, a começar pelo diretor presidente Roberto Cavalcanti, a diretora executiva Beatriz Ribeiro e ao superintende Alexandre Joubert. A todos que confiaram no meu trabalho, colegas de profissão, diretores do Sistema, e aos ouvintes a minha profunda gratidão”, afirmou.

Veja participação do jornalista na TV Diário do Sertão!

História  
Heron começou sua trajetória no Sistema Correio como repórter de política do programa Correio Debate. Atualmente era âncora do programa Correio Debate, da rádio 98 FM de João Pessoa, transmitido em rede para todo Estado; mantinha coluna diária no Jornal Correio impresso; e apresentava todas as noites o Jornal da TV Correio.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: