header top bar

section content

Prefeita Denise Albuquerque e vice-prefeito Júnior Araújo inauguram a UBS do Sítio Patamuté

O investimento foi de R$ 408 mil, com contrapartida da Prefeitura de Cajazeiras.

Por

19/08/2015 às 17h20

Prefeitura inaugura a UBS do Sítio Patamuté

A prefeita Denise Albuquerque, o vice-prefeito Júnior Araújo e o secretário de Saúde Henry Witchael, inauguraram, na manhã dessa quarta-feira, 19, a Unidade Básica de Saúde Francisco Martins de Oliveira (Chico do Patamuté). O equipamento de saúde conta com consultórios médico e ginecológico, sala de enfermagem, consultório odontológico, sala de vacina, sala de puericultura, unidade de procedimentos e farmácia, além de copa, banheiros e estruturas de apoio. O investimento foi de R$ 408 mil, com contrapartida da Prefeitura de Cajazeiras.

Estiveram presentes o ex-prefeito Carlos Antônio, secretários municipais, vereadores, auxiliares, além da família do homenageado, Chico do Patamuté, que doou o terreno para a construção da UBS, representada por Cristiano Oliveira, presidente da Associação Comunitária Rural.

A prefeita Denise Albuquerque destacou o porte da obra e afirmou que “a entrega da UBS do Patamuté foi um compromisso firmado que está sendo cumprido com a população de toda a região.”.

A referida UBS atende ao Sítio Patamuté e toda a região, que compreende os sítios Caldeirão dos Sousa, Caldeirão dos Dias, Mãe Rainha, Queimadas, Logradouro, Pedra do Urubu, Xique-xique dos Lima, Barreiros, Baixio, Fátima, Tabuleiro, Cachoeirinha, Santo Onofre, entre outros.

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras