header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras recupera calçamento que dá acesso a Estrada do Amor

A obra da Estrada do Amor foi uma prioridade da prefeita Denise Albuquerque dentro do Pacto Social do Governo do Estado.

Por

18/08/2015 às 17h42

Prefeitura de Cajazeiras recupera calçamento

Por determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, a Secretaria de Infraestrutura do município está realizando a recuperação do calçamento do prolongamento da Rua Benedito Gomes de Sousa e início da Avenida José Donato Braga, conhecida como Estrada do Amor.

Vale lembrar que a prefeita Denise Albuquerque vai receber nesta sexta-feira (21) em Cajazeiras, o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho para inaugurar a Estrada do Amor, que conta com duas vias, canteiro central, iluminação, sinalização, pista de caminhada e ciclovia. A solenidade de inauguração ocorre a partir das 18h30min. 

A obra da Estrada do Amor foi uma prioridade da prefeita Denise Albuquerque dentro do Pacto Social do Governo do Estado. Segundo Denise, a Estrada do Amor já está dando mais mobilidade ao trânsito da cidade. “A avenida desafoga a zona norte do município e facilita o acesso para os transportes que vêm de fora de Cajazeiras até a Universidade”, disse ela.

Além de entregar outra obra, o Governador Ricardo Coutinho, junto com a prefeita Denise Albuquerque e seu auxiliares, aproveita a visita para celebrar o aniversário da cidade.  

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: