header top bar

section content

Teto de casa desaba em Sousa e por pouco não atinge pai e filho de seis anos “Meu filho chora com medo”

O acidente pode ter sido causado pela quantidade de cupins que estavam no teto do local. A família foi morar em outra casa

Por

18/08/2015 às 08h48

Teto do quarto desabou, mas felizmente ninguém foi atingido (Foto: Diário do Sertão)

Uma família passou por momentos de aflição durante a manha do dia 11 do mês de agosto na cidade de Sousa. Pai e filho estavam em casa no momento do desabamento do teto do quarto, mas felizmente ninguém se feriu.

A moradora da casa, Yndrid Abrantes, conversou com a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sobre os momentos de aflição. “Eu não sabia se chorava ou sorria. Foi um momento de muita felicidade saber que meu esposo e filho não foram atingidos", disse.

Yndrid disse ainda que o filho está assustado, com medo que o teto desabe novamente. “Ele tem apenas seis anos e ainda não se recuperou do trauma que sofreu. Chorando ele acorda durante a noite chorando dizendo que o teto está caindo”, finalizou.

  

O acidente pode ter sido causado pela quantidade de cupins que estavam no teto do local. A família saiu da casa que era alugada e foi morar em outra residência.

Veja video!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: