header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras realiza reforma, ampliação e entrega UBS da Vila Nova com novos equipamentos

A solenidade de entrega da UBS contou com a presença do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, secretários da gestão.

Por

17/08/2015 às 15h47

Cumprindo com seu compromisso, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, ao lado do vice-prefeito Júnior Araújo entregaram nesta segunda-feira (17) a ampliação da Unidade Básica de Saúde José Leite Rolim no bairro Vila Nova.

A solenidade de entrega da UBS contou com a presença do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, secretários da gestão, além da população e lideranças locais como os vereadores Francisco Damacena (Neto da Vila Nova) e Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova).

De acordo com o secretário de Saúde, Henry Witchael a UBS foi entregue com novos consultórios, sala de vacina, farmácia, recepção, câmeras de monitoramento, climatização e novos equipamentos, totalizando um investimento de R$ 129.300,00. “A comunidade estava esperando ansiosa pela entrega dessa UBS”, disse Henry.

Já a prefeita Denise Albuquerque destacou a importância de oferecer conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde. “Estamos visando o maior conforto da população e dos funcionários”, disse.
Ainda nesta segunda-feira (17) a partir das 16 horas acontece a entrega dos títulos de posse aos moradores do Conjunto Ronaldo Cunha Lima. 

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: