header top bar

section content

EXCLUSIVO: Prefeito de Sousa afirma que mulher ‘arquitetou’ discussão com ele e que vai processá-la

Fábio Tyrone se envolveu em discussão com uma mulher no restaurante do hotel onde ele estava hospedado em Brasília-DF e vídeo foi compartilhado nas redes

Por Jocivan Pinheiro

17/05/2021 às 16h26 • atualizado em 17/05/2021 às 18h17

Em conversa com o apresentador do Olho Vivo, Petson Santos, nesta segunda-feira (17), o prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone, negou a versão de uma mulher que disse ter sido ofendida e ameaçada por ele durante discussão no restaurante do hotel onde o prefeito estava hospedado em Brasília-DF.

Tyrone não quis gravar entrevista, mas disse em off que a cena foi ‘arquitetada’ previamente pela mulher, pois ela teria falado o nome dele, dando indícios de que já o conhecia.

O prefeito contou que estava conversando com familiares ao telefone quando a mulher se aproximou e disse que era ‘feio falar alto assim’, ao que Tyrone teria respondido que feio é ir até sua mesa incomodá-lo. A partir daí, segundo ele, a mulher passou a filmá-lo com o celular. Tyrone disse ainda que a garota aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas.

O prefeito, que estava cumprindo agenda político-administrativa na Capital Federal, falou que vai entrar com uma ação contra a moça na Justiça.

VEJA TAMBÉM

“Não tenho medo de juiz”, diz Tayrone sobre decisão da Comarca de Sousa do bloqueio de bens

Prefeito Fábio Tyrone sentado no restaurante do hotel em Brasíla, falando ao telefone

Entendo o caso

O prefeito Fábio Tyrone se envolveu em uma discussão com uma mulher no restaurante do hotel onde ele estava hospedado em Brasília-DF. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (14), quando Tyrone estava jantando e bebendo no restaurante. Algumas imagens foram compartilhadas pela mulher nas redes sociais.

Segundo a versão dela, Tyrone estava falando muito alto ao telefone e estava incomodando todos os presentes. Como o gerente do restaurante não conseguiu convencê-lo a falar mais baixo, a mulher foi até a mesa do prefeito e pediu que ele baixasse o volume da voz. Nesse momento, segundo a garota, Tyrone teria chamado ela de ‘feia’ e teria dito que ‘só sai com mulher bonita’.

A garota conta, ainda, que Tyrone falou um pouco mais baixo durante cerca de três minuitos, mas depois teria se dirigido até a mesa dela como se fosse agredi-la, sendo necessária a intervensão de um cliente e um segurança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: