header top bar

section content

Suspeita de overdose: irmãos de 09 e 10 anos negam ter usado droga e pai realiza exames para apurar o caso

O funcionário público revelou que solicitou exames médicos para descobrir o que realmente aconteceu com os filhos. Assista!

Por

11/08/2015 às 08h08

Com a autorização do pai, os dois garotos falaram sobre o ocorrido (Foto: Diário do Sertão)

Dois irmãos, de 09 e 10 anos, foram internados, na noite desta sexta-feira (07), no Hospital Materno Infantil de Sousa, Sertão paraibano, com fortes dores abdominais.  O funcionário publico, Marcos Antônio de Paiva Gadelha, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e negou a informação que os filhos tenham passado mal por causa do uso excessivo de álcool ou droga.

As crianças socorridas chegaram ao hospital com fortes dores na barriga e ficaram internadas recebendo atendimento médico. O Conselho Tutelar do Município de Sousa foi comunicado do caso e está acompanhando as investigações.

O funcionário público revelou que solicitou exames médicos para descobrir o que realmente aconteceu com os filhos. O resultado saíra em até 20 dias.

“Pela criação que dou a eles, tenho total convicção que eles não usaram droga. Eles não são homens para isso e lá em casa eles não tem esse exemplo, já fiz todos os exames e vou aguardar o resultado para saber realmente o que provocou esse mal estar neles. Vou elucidar esse fato”, afirmou.

Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: