header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras continua obras de urbanização da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá

A princípio, o secretário expôs que os serviços estão sendo realizados com recursos próprios do tesouro municipal.

Por

07/08/2015 às 18h03

Urbanização da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá em Cajazeiras

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras, Joselito Feitosa esclareceu algumas questões acerca das obras urbanização da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá em Cajazeiras. A princípio, o secretário expôs que os serviços estão sendo realizados com recursos próprios do tesouro municipal.

Em seguida, Joselito explicou que a remoção de seis postes da Avenida Pedro Moreno Gondim para colocação na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá não caracteriza nenhum ato irregular, pois, onde estavam os postes não estavam tendo utilidade. 

Leia mais

?Vereador denuncia retirada de iluminação e insinua que colegas têm "Rabos Presos"

?Vereadores da situação votam a favor de CPI para investigar suposto desvio de verbas

Além disso, as duas avenidas fazem parte do mesmo projeto, proposto na gestão do ex-prefeito Carlos Rafael. O referido plano de trabalho previa a urbanização das Ruas: João Rodrigues Alves, Engenheiro Carlos Pires de Sá, Pedro Moreno Gondim, Dr. Coelho, Desembargador Boto, Francisco Matias Rolim e José Américo de Almeida, onde apenas a Rua João Rodrigues Alves foi concluída, e algumas receberam apenas postes.

Joselito garantiu que a reposição dos postes da Avenida Pedro Moreno Gondim, desta vez com total utilidade, ocorrerá tão logo seja concretizado o procedimento licitatório para a urbanização das avenidas inseridas no Programa Minha Rua Melhor.

De acordo com o secretário, vale salientar que a continuidade das obras inacabadas da execução de serviços de urbanização de ruas e avenidas teve sua autorização após a publicação do acórdão AC2-TC-01752/2012, publicado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que imputa uma devolução de R$ 140.000,00 por pagamento por obra não executada.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: