header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Município de Bernardino Batista realiza com recorde de público a VI conferencia municipal

A Conferencista Claudineide Baltazar fez a explanação do tema de maneira prática e simples

Por

06/08/2015 às 17h23

O conselho municipal de Assistência Social de Bernardino Batista promoveu esta semana a VI conferencia, com o tema: Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026 e com o Lema: Pacto republicano no SUAS rumo a 2026.  O SUAS que temos e o SUAS que queremos. 

A Conferencia contou com a presença  do prefeito Gervazio Gomes, vereadores,  secretários municipais, conselho tutelar, usuários do SUAS, gestores escolares, ACS e demais representantes da sociedade civil. 

 

A Conferencista Claudineide Baltazar fez a explanação do tema de maneira prática e simples ao final a plenária dividiu-se um cinco grupos para elaboração das propostas a nível de município, estado e união. 

A Conferencia foi bastante positiva segundo a presidente do conselho, Elielza Braga que agradeceu a todos que se fizeram presentes neste evento tão importante para a assistência social do município. 

O Prefeito Gervázio Gomes (PMDB) ressaltou a importância da conferência como um instrumento onde a comunidade tem a chance de participar e interagir com a assistência social, fornecendo sugestões para melhorar as políticas públicas voltadas para o setor e contribuir para efetivar os direitos dos cidadãos.

Da Assessoria

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”