header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista explica por que a goleada para o ABC não vai abalar o Sousa na decisão do Paraibano

Dinossauro perdeu de 4 a 0 para o ABC de Natal-RN pelo Campeonato Brasileiro da Série D

Por Jocivan Pinheiro

16/06/2021 às 16h22 • atualizado em 16/06/2021 às 16h27

A goleada de 4 a 0 que o Sousa sofreu para o ABC de Natal-RN no domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, não deverá abalar o elenco para a final do Campeonato Paraibano que começa nesta quinta-feira (17) contra o Campinense, assim avalia o comentarista Allyson Fortunato no Diário Esportivo.

Allyson considera a derrota para o ABC justificável. Primeiro porque o Sousa poupou jogadores visando a maratona de viagens nos próximos dias. Segundo, pela própria força do ABC, que é apontado como um dos favoritos para o acesso à Série C do ano que vem.

“Eu acho que o departamento médico do Sousa pensou direitinho. É óbvio que nunca é bom perder, mas há tempo para uma recuperação dentro do Campeonato Brasileiro. É uma competição longa, tem mais doze partidas a se disputar”, avalia Allyson.

VEJA TAMBÉM

Após goleada para o ABC, Sousa concentra esforços para a final estadual contra o Campinense

Equipe do Sousa que enfrentou o ABC-RN em Natal (Foto: Divulgação)

Já o Campinense vai para o confronto estadual com a moral em cima após bater com autoridade o América de Natal-RN por 3 a 0, em Campina Grande, pelo Brasileirão da Série D. Porém, Allyson acredita que se a Raposa entrar em campo com ‘salto alto’, o Dinossauro pode se aproveitar.

“Tem uma série de aspectos aí que precisam ser analisados. E de certa forma eu acho bom porque se o Campinense subir no salto, pode ser bom para o Dino”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: