header top bar

section content

Associação anuncia vagas de emprego para pessoas com deficiência em Patos, Sousa e Cajazeiras. Confira

As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência que não estejam trabalhando com carteira assinada na data do processo seletivo. Saiba como!

Por

29/07/2015 às 08h36

Um total de 48 oportunidades emprego para pessoas com deficiência vão ser oferecidos a partir da terça-feira (4), através de um convênio da Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), em João Pessoa com o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

De acordo com a Asdef, há vagas para recepcionista, atendente com noções em Libras e digitador, em várias cidades do Estado da Paraíba. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência que não estejam trabalhando com carteira assinada na data do processo seletivo.

A seleção vai ser realizada na sede da Asdef, em João Pessoa, na Rua Manoel Paulino Júnior, 454, no Bairro de Tambauzinho, por trás do Shopping Moriah, a partir da próxima terça-feira (4), em dois horários diferentes por dia, em etapa única envolvendo testes teóricos, dinâmicas de grupo e entrevistas. O candidato que estiver trabalhando formalmente será automaticamente desclassificado.

Para participar da seleção, os interessados devem comparecer com currículo, laudo da Funad, xerox de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Segundo a Asdef, os selecionados vão ser chamados conforme a necessidade do órgão, isto é, a contratação pode ou não ser imediata.

Na cidade de João Pessoa, estão sendo oferecidas vagas de recepcionista, atendente com Libras e digitador. Nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras, os interessados podem se candidatar para vagas de recepcionista e atendente com Libras.

Calendário
Na terça-feira acontece a seleção para a vaga de recepcionista, às 8h e, novamente, às 14h. No dia seguinte, quinta-feira (6), será a vez da seleção de atendentes com Libras, às 8h e às 14h. A sexta-feira (7), encerra a semana de processos, com a vaga de digitador, às 8h e às 14h.

Requisitos
Para todas as vagas, a escolaridade mínima é o Ensino Médio completo e conhecimento básico de informática. Na vaga de atendente com Libras, é necessário ainda capacidade de comunicação na Linguagem Brasileira de Sinais. 

A idade mínima para concorrer às vagas é de 18 anos completos na data da seleção, quitação com as obrigações eleitorais e carteira de reservista no caso de candidato do sexo masculino.

Vínculo
Os selecionados serão funcionários da Asdef no convênio com o Detran, portanto trabalharão em regime celetista, ou seja, com a carteira assinada. À medida que houver demanda, os selecionados serão chamados e passarão por um curso de empregabilidade, que faz parte do treinamento para assumir a vaga.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: