header top bar

section content

Saudades e dor marcam sepultamento de estudante em CZ; Namorada faz declaração

Neste sábado, a dor, o choro e a comoção tomaram conta das ruas da cidade com a passagem do funeral do jovem Kayron.

Por

25/07/2015 às 10h29

Muita saudade e dor marcam sepultamento de jovem estudante (Foto: Ângelo Lima)

Foi sepultado na manhã deste sábado (25), no cemitério Coração de Jesus, o estudante Kayron Soares Menezes, 18 anos, que cometeu suicídio nessa sexta-feira (24), em sua residência, no Centro de Cajazeiras. Ele usou o próprio cinto para se enforcar e foi encontrado por familiares ainda se debatendo. O Samu foi acionado, mas constatou o óbito do jovem. 

 

Leia mais:

?Estudante de 18 anos comete suicídio na cidade de Cajazeiras após retornar de festa

O corpo do Kayron Menezes foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos (IML) e retornou a cidade de Cajazeiras na noite dessa sexta-feira, sendo velado no Memorial Esperança, no Centro de Cajazeiras. Uma multidão aguardava a chegada do corpo em Cajazeiras.

?Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI

Neste sábado, a dor, o choro e a comoção tomaram conta das ruas da cidade com a passagem do funeral do jovem, que contava com uma gama de amigos. Familiares, amigos e colegas de Kayron Menezes se despediram do jovem e falaram da saudade. “O que temos agora é saudade”. Frisou uma jovem estudante.

Nas redes sociais, a namorada de Kayron disse não entender os motivos da sua prematura morte, declarou amor e falou de saudades.

Na postagem, a jovem assegurou que não sabe se conseguirá viver sem o “amor” e afirmou que o reencontro deles será breve. “Não vai demorar e a gente vai se encontrar. Vou fazer tudo que você pediu, descansar em paz”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: