header top bar

section content

Homem é preso no Sertão suspeito de clonagem e desmanche de veículos

Durante a ação policial, também foram apreendidos veículos que tinham placa com restrição de roubo e furto e estavam na posse do suspeito.

Por

22/07/2015 às 16h06

Homem é preso acusado de desmanche de carro

Um homem de 55 anos suspeito de participar de um esquema criminoso de desmanche e clonagem de veículos foi preso nesta quarta-feira (22) em São Bento, Sertão da Paraíba. Durante a ação policial, também foram apreendidos veículos que tinham placa com restrição de roubo e furto e estavam na posse do suspeito.

As investigações da Polícia Civil apontam que os carros estariam sendo transformados para serem comercializados. De acordo com o delegado de São Bento, Carlos Seabra, as investigações contra o suspeito existem há algum tempo, O suspeito é investigado pela polícia desde o ano de 2012, quando um veículo foi roubado em Pernambuco e encontrado em São Bento com a placa adulterada.

“Já em 2014, uma operação conjunta entre Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu outro carro, desta vez blindado, que possuía placa com restrição de roubo e que estava escondido em um galpão. Nessa época, o suspeito fugiu de São Bento e após denúncias descobrimos que ele tinha voltado à cidade há alguns dias, quando de posse do mandado de prisão, nossos policiais conseguiram efetuar a prisão”, disse o delegado.

O suspeito prestou depoimento na Delegacia de São Bento e foi encaminhado para uma Unidade Prisional do Estado, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

Do G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: