header top bar

section content

Radialista revela que declaração de Jeová contra Léa gera ‘intriga’ no grupo da prefeita

Ele assegurou que o próprio Marcos do Riacho deixou o seu nome a disposição do partido.

Por

20/07/2015 às 15h56

O radialista de Cajazeiras, Olivan Pereira (Big Boy) falou no comentário “Direto ao Ponto” desta segunda-feira (20), sobre as últimas movimentações políticas de Cajazeiras.

Olivan Pereira lembrou do encontro do Partido dos trabalhadores (PT), ocorrido na Câmara de Vereadores, onde se discutiu os rumos da legenda nas próximas eleições municipais.

De acordo com o radialista, a reunião petista surpreendeu ao anunciar o nome do vereador Marcos do Riacho do Meio para pré-candidato a prefeito de Cajazeiras. “O nome do vereador foi aprovado por todo grupo”.

Ele assegurou que o próprio Marcos do Riacho deixou o seu nome a disposição do partido.

Leia também: 

?Jeová descarta nome de Léa Silva, diz que apoia aliado de Cássio para vice de Denise e afirma: "Cajazeiras tá feia"

?Mais política CLIQUE AQUI!

Destaque
Outro fato importante, segundo Olivan Pereira foi a declaração do deputado Jeová Campos (PSB), que teria rechaçado o nome de Léa Silva (DEM), para compor chapa com Denise Albuquerque (PSB).

O radialista revelou que as declarações de socialista preocuparam Denise Albuquerque, pois as duas lideranças são do mesmo grupo político e dão sustentação ao Governo municipal.

“A vereadora Léa Silva tem sido importante dentro do grupo, tanto com apoio de votos quanto para solucionar conflitos, deixando a prefeita tranquila”. Destacou Olivan

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: