header top bar

section content

Adriano Galdino parabeniza Juazeirinho pelos 64 anos de emancipação política

O deputado ressaltou a parceria com a prefeita da cidade, Anna Virgínia Matias, o ex-prefeito Bevilacqua Matias e as boas lembranças do saudoso deputado Genival Matias

Por Portal Diário com Assessoria

25/07/2021 às 16h19

Prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias e deputado Adriano Galdino. (Foto: divulgação).

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, parabenizou neste domingo (25) a cidade de Juazeirinho pelos 64 anos de emancipação política.

“Hoje é o aniversário de emancipação política de Juazeirinho. Cidade que tenho o maior carinho e a cada dia que passa me empenho em trazer ações e benefícios para sua população”, destacou o deputado.

VEJA TAMBÉM

ALPB tem o semestre mais produtivo de sua história com mais de cinco mil matérias apreciadas

Adriano também ressaltou a parceria com a prefeita da cidade, Anna Virgínia Matias, o ex-prefeito Bevilacqua Matias e as boas lembranças do saudoso deputado Genival Matias.

“O povo de Juazeirinho receba meu abraço por esses 64 anos de emancipação política e a certeza de que a cidade pode contar com Adriano Galdino como representante dos juazeirinhenses na Assembleia Legislativa do Estado”, resumiu.

Adriano esteve essa semana visitando uma série de cidades do Cariri paraibano. Ao lado do governador João Azevêdo e de uma comitiva de deputados e auxiliares do governo, ele passou por Juazeirinho, onde participou da entrega da rodovia PB-200, que liga a cidade ao município de Santo André.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: