header top bar

section content

Efraim parabeniza Juazeirinho pelo aniversário da cidade e celebra inauguração de rodovia

"Neste dia, quero parabenizar todos os moradores deste município e dizer que estou sempre pronto para ajudar”, disse o parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

26/07/2021 às 18h49

Efraim Filho ao lado da prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias e do governador João Azevêdo. (Foto: divulgação).

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) parabenizou a cidade de Juazeirinho pelo aniversário de 64 anos de emancipação política, o qual foi comemorados neste domingo (25).

“Que a cidade de Juazeirinho receba meu abraço e saudação especial a todos os que amam essa terra tão querida. Neste dia, quero parabenizar todos os moradores deste município e dizer que estou sempre pronto para ajudar”, disse o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Efraim destina R$ 6 milhões para saúde e infraestrutura em municípios do Sertão e outras cidades da PB

O deputado celebrou também a inauguração de uma nova estrada, a rodovia PB-200 que vai ligar Juazeirinho a Santo André. A obra foi realizada em parceria com o governador João Azevedo (Cidadania) e a prefeita da cidade, Anna Virgínia Matias (Avante).

Efraim encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelos habitantes do município e do Estado da Paraíba, de onde sempre recebe o reconhecimento da população e dá em troca todo seu empenho e dedicação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: