header top bar

section content

Prefeitura Municipal de Sousa continua trabalho e investe em perfuração de poços na zona rural; veja!

“Este é um trabalho que não pára, estamos sempre buscando recursos para perfurar os poços na grande Sousa...", declarou o Prefeito da cidade

Por

01/07/2015 às 12h16

Perfuração de poços na cidade de São José de Piranhas

O sertão paraibano vem enfrentando uma das maiores secas, e a Prefeitura de Sousa, vêm tentando buscar saídas e soluções para amenizar o sofrimento dos sousenses que vivem na zona urbana e rural.

Segundo o secretário de agricultura Paulo Sergio já foi construído quatro poços nas localidades da zona rural do Núcleo III, Boa Vista, Paqueta e Pereiros, e a expectativa é que sejam construídos mais poços. “Estamos dando prioridade às comunidades que não tem abastecimento de água para o consumo humano e para a implantação de projetos produtivos”, avaliou.

De acordo com o Prefeito André Gadelha 100 poços estão sendo perfurados, 65 na zona rural e 35 na zona urbana. “Este é um trabalho que não para, estamos sempre buscando recursos para perfuração de poços, abastecimento através de carros-pipa ou outras maneiras que façam com que os agricultores de toda zona rural de Sousa, recebam estes benefícios, o poder público de Sousa não está de braços cruzados, estamos trabalhando dia e noite para tentar resolver o problema”, disse o prefeito.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: