header top bar

section content

Fazer Negócio entregará cerca de 200 mil reais aos microempreendedores sousenses. Veja!

Os contemplados com os cheques são cadastrados como microempreendedores individuais

Por

18/06/2015 às 15h04

Investindo no comércio de Sousa, a Prefeitura Municipal por meio do “Programa Fazer Negócio” entregará a 128 microempreendedores individuais cerca de 200 mil reais na manhã desta sexta-feira (19) no auditório da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.

Os contemplados com os cheques são cadastrados como microempreendedores individuais e quem fez a linha de crédito para o evento junino da cidade, que começa neste sábado dia 20 de junho na Praça da Igreja Matriz.

O Fazer Negócio é uma oportunidade de criar ou ampliar o negócio dos comerciantes, além de fomentar a economia, facilitando e disponibilizando o crédito para os microempreendedores locais. Em dois anos do atual governo o programa entregou cerca de um milhão e seiscentos reais aos pequenos comerciantes.

Programa Fazer Negócio
Fazer Negócio também capacita através da realização de curso de aperfeiçoamento com duração de 8 horas. O principal diferencial do programa é ausência de taxas de juros (a taxa só será cobrada se houver atraso no pagamento), e a capacitação do empreendedor.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: