header top bar

section content

Com churrasco e música, prefeito entrega ruas calçadas em São José de Piranhas

Na primeira etapa foram entregues quase dois mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.

Por

08/06/2015 às 15h00

A Prefeitura de São José de Piranhas inaugurou nesse sábado (06) o primeiro lote dos 35 mil metros quadrados de calçamento no município. A obra era um compromisso do prefeito Domingos Neto (PMDB).

Na primeira etapa foram entregues quase dois mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.

A solenidade de entrega ocorreu no bairro Arcôncio Pereira, onde foram entregues quatro ruas e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, além dos moradores que festejaram o calçamento. Para celebrar, a Prefeitura ofereceu um churrasco e uma festa dançante.

Veja também: 

?Importante político da região de Cajazeiras cita nome de possível sucessor, confidencia amigos na oposição e diz: “Não descartamos pessoas”

?Aviões do Forró encanta e contagia público que lotou encerramento da Micaranhas 2015

?Primeira noite da Micaranhas recebe recorde de público e Chicabana leva galera ao delírio. Fotos e vídeo!

Durante discurso de inauguração o prefeito ressaltou que nos próximos 30 dias será entregue o calçamento do conjunto Totô Morais. Além de várias localidades que serão calçadas na cidade, a prefeitura também vai pavimentar todo o povoado de Bom Jesus.

Obras – Domingos disse que o ginásio que está sendo construído próximo ao campo de futebol da cidade já está em fase de conclusão. “Nós já estamos colocando a coberta” – afirmou. O prefeito também anunciou a construção de mais uma escola de alto padrão, um investimento que custará cerca de R$ 1 milhão, com um mil metros quadrados de área coberta, toda lajeada e com a infraestrutura física necessária.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: