header top bar

section content

Suspeito de vários crimes em Cajazeiras, Sousa e Cachoeira dos Índios é morto a tiros em Aurora-CE

O jovem de 20 anos foi executado a tiros em um clube localizado no Sítio Caiçara. O autor do homicídio fugiu em uma motocicleta e não foi identificado

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2021 às 11h15 • atualizado em 10/10/2021 às 11h23

Carlos Eduardo da Silva foi executado a tiros em Aurora (Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos, que era suspeito de vários crimes praticados no Ceará e na Paraíba, entre eles assalto e homicídio, foi assassinado a tiros na madrugaa deste sábado (09) durante um evento festivo na cidade de Aurora-CE.

Segundo informações da polícia local, Carlos Eduardo da Silva, popularmante conhecido como “Carlos Eduardo da Ingazeira” e “Fi de Quenga”, foi executado a tiros em um clube no Sítio Caiçara, na zona rural de Aurora. O autor do homicídio fugiu em uma motocicleta e não foi identificado.

Carlos Eduardo morava no Distrito de Ingazeira e havia deixado a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte há cerca de uma semana.

Ele era suspeito de diversos crimes no Ceará e na Paraíba, entre eles homicídio, roubo e assalto a mão armada. Alguns foram praticados nos municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Sousa, no Sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM: Polícias Civil e Militar prendem no Rio Grande do Norte suspeito de vários homicídios ocorridos em Paulista, na Paraíba

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: