header top bar

section content

São João das Águas: prefeito se reúne com agricultores e anuncia perfuração de poços artesianos. Veja vídeo!

De acordo com André Gadelha, os agricultores serão beneficiados com poços artesianos em 51 comunidades na zona rural de Sousa. Confira os detalhes!

Por

08/06/2015 às 10h00

No sábado (06), o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), se reuniu com agricultores do município de Sousa, para discutir sobre a o abastecimento de água para as comunidades rurais. O debate foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sousa.

Com os recursos economizados do São João, foi alugada uma perfuratriz, onde serão cavado cerca de 100 poços, em diversas localidades do município. Serão realizadas a compra de 50 caixas d’águas de 5 mil litros e 50 caixas de 10 mil litros para instalar nos bairros em que a população não tenha caixa d’água em casa.

Veja também:

Queima de fogos, dança de quadrilhas e homenagens marcam a abertura do São João das Águas em Sousa

 

Zona rural
De acordo com André Gadelha, os agricultores serão beneficiados com poços artesianos em 51 comunidades, para amenizar o problema da falta de água nessas localidades.

“Criamos um cronograma para que o São João das Águas chegue à zona rural. Queremos pelo menos ter água para o consumo humano”, disse o Prefeito.

Assista à reportagem da TVDS com o Prefeito André Gadelha!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: