header top bar

section content

Sem fedor: Prefeitura da região retira porcos de bairro, limpa ruas e garante melhorias

Os moradores do bairro agradeceram a ação da Prefeitura de Uiraúna.

Por

03/06/2015 às 17h49

A Prefeitura de Uiraúna, através da Secretaria de Infraestrutura, está retirando pocilgas existentes no bairro Ananias Figueredo, conhecido como bairro da AABB.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Chico Bacatela o município tem trabalhado nisso visando o interesse da população.

Os moradores do bairro agradeceram a ação da Prefeitura de Uiraúna. Para Reginaldo Ferreira, o maior benefício foi a limpeza do bairro. “Limpeza é sinônimo de saúde”, disse.

Já o morador Sebastião Paulo lembrou dos muitos porcos que antes desfilavam no bairro. “Ninguém podia nem sentar na calçada com o cheiro de lama”, relatou. 

Veja também: 

?Prefeito da região de Cajazeiras é escolhido um dos melhores gestores de todo Brasil

?Uiraúna recebe investimento de mais de três milhões pra novo açude; população agradece

?Prefeito de Uiraúna comenta condenação, anuncia reforços para reeleição e dispara: “A oposição será derrotada mais uma vez” Vídeo!

?Servidores de Uiraúna recebem pagamento dentro do mês trabalhado; prefeito diz: “É compromisso nosso”

Cícero Vieira, fiscal de obras, falou sobre a retirada dos chiqueiros do bairro que foi uma recomendação do Ministério Público. “Estamos fazendo de tudo para retirar daqui esses animais. Se o proprietário se negar a retirar, deve receber multa”, afirmou.

O secretário Chico Bacatela destacou as melhorias que a gestão do prefeito Bosco Fernandes (PSB) está fazendo pelo bairro.

“Além do aterramento em ruas, o bairro da AABB em breve terá uma praça. Vamos retirar também o matadouro do bairro”, garantiu.

?Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: