header top bar

section content

Olha a água! Prefeitura de Sousa trabalha a todo vapor na perfuração de poços na zona urbana e rural

O projeto “São João das Águas” vai levar alternativas de abastecimentos para comunidades rural e urbana de todo o município de Sousa. Confira!

Por

27/05/2015 às 08h40

A prefeitura de Sousa trabalha a todo vapor na perfuração de vários poços artesianos na zona urbana da cidade, o primeiro poço perfurado fica localizado no bairro Jardim Sorrilândia I nas proximidades do posto médico, de acordo com o DAESA (Departamento de água, esgoto e saneamento ambiental) a previsão é que deve ficar entre 1 e 2 mil litros/hora.

Segundo o superintendente do DAESA a água encontrada será suficiente para garantir o funcionamento do postinho de saúde e complementar o abastecimento de cerca de 100 famílias, foi o que sustentou Fernando Perisse que dirige o departamento.

Essa iniciativa faz parte do projeto “São João das Águas” que tem como objetivo levar alternativas de abastecimentos para comunidades tanto da zona urbana como da rural. O DAESA irá divulgar brevemente quais serão as próximas comunidades beneficiadas na cidade de Sousa.

Veja também!

?Queima de fogos, dança de quadrilhas e homenagens marcam a abertura do São João das Águas em Sousa

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: