header top bar

section content

Promotor diz que Daesa deve cortar água de devedores e resolver pendencia com a Cagepa. Confira o vídeo!

Segundo o promotor, uma das soluções para resolver o abastecimento e distribuição de água seria devolver a concessão do Daesa à Cagepa. Veja!

Por

21/05/2015 às 07h52

Leonardo Quintans, promotor de Justiça do Ministério Público Estadual (Foto: Charley Garrido)

Na manhã desta quarta-feira (20) foi realizada audiência pública relacionada à segurança hídrica da cidade de Sousa e novas leis propostas pelo Daesa. A reunião contou com do presidente do órgão municipal, Fernando Perisse, do promotor de Justiça do Ministério Público, Leonardo Quintans, vereadores, empresários entre outras autoridades.

 

De acordo com o promotor, é preciso que o Daesa tenha autonomia, além disso, que seja confeccionado projeto para autorizar o corte de água em caso de não pagamento de dívidas.

“A medida do corte de água vai contribuir para o retorno financeiro do Daesa, além disso é necessário que o órgão cobre os débitos passados e realize o pagamento das dívidas com a Cagepa”, destacou o promotor.

 

Ainda segundo o promotor, uma das soluções para resolver a questão do abastecimento e distribuição de água seria o gestor municipal devolver a concessão do Daesa à Cagepa.

Veja também:

?Ricardo Coutinho diz que Sousa não tem recursos para manter distribuição de água; Prefeito quer parceria

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: