header top bar

section content

Centro de Referência a Mulher realiza atendimentos em Cajazeiras com parceria do Estado e Município

A coordenadoria do CRAM ficou na responsabilidade de articular a rede de atendimento à mulher.

Por

20/05/2015 às 15h30

Centro de Referência a Mulher de CZ

Durante a próxima semana, o CRAM (Centro de Referência e Atendimento a Mulher) vai oferecer vários serviços para a população feminina de Cajazeiras e região.  

A coordenadoria do CRAM ficou na responsabilidade de articular a rede de atendimento à mulher e apresentou a seguinte programação:

DIA 25 DE MAIO – 07:00hs – Café da manhã  na Secretaria de Desenvolvimento Social com o lançamento do Guia de Serviços de atendimento à mulher no Estado da Paraíba. 

08:00hs – Atendimentos no Ginásio do Distrito de Divinopólis. Participação dos profissionais do CRAM, CREAS e CRAS. Estará presente uma equipe do NASF (Núcleo de Apoio da Saúde da Família), serviços da Secretaria da Mulher (manicure, cabeleireiro), apresentações artísticas (Secretaria Municipal de Cultura). 

10:00hs – Coffee Break para as mulheres, servido  na Escola Municipal

DIA 26 A 29 DE MAIO – Exposição fotográfica, no miniteatro Geraldo Ludugero, na Biblioteca Municipal de Cajazeiras.

O serviço ocorre em parceria com a Secretaria da Mulher e Diversidade Humana do Estado, Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres de Cajazeiras, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Políticas Públicas do município.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: