header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

OAB de Cajazeiras integra o movimento “Cajazeiras sem Drogas” e promove evento na UFCG

Já o Presidente João de Deus Filho disse que o sentimento é de dever cumprido em ter participado do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

Por

05/05/2015 às 15h27

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também integrou as entidades parceiras do “Movimento Cajazeiras sem Drogas” e nessa segunda (04) realizou duas palestras, sendo uma no turno da tarde no auditório da ordem com o professor Dr. Francisco J. G. Figueiredo e o advogado Jonas Bráulio e outra no turno da noite no auditório da UFCG com o professor Rômulo Feitosa e o advogado Jonas Bráulio.

Nas palestras foram abordados efeitos maléficos do uso de drogas e aspectos legais da legislação brasileira que rege a polícia nacional antidrogas e a punição dos infratores legais.

O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Eneas Cunha enalteceu a parceria da OAB Cajazeiras tratando ser a entidade acreditada na sociedade e uma verdadeira força nesta cruzada contra as drogas.

Já o Presidente João de Deus Filho disse que o sentimento é de dever cumprido em ter participado do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

Da Assessoria

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir