header top bar

section content

OAB de Cajazeiras integra o movimento “Cajazeiras sem Drogas” e promove evento na UFCG

Já o Presidente João de Deus Filho disse que o sentimento é de dever cumprido em ter participado do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

Por

05/05/2015 às 15h27

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também integrou as entidades parceiras do “Movimento Cajazeiras sem Drogas” e nessa segunda (04) realizou duas palestras, sendo uma no turno da tarde no auditório da ordem com o professor Dr. Francisco J. G. Figueiredo e o advogado Jonas Bráulio e outra no turno da noite no auditório da UFCG com o professor Rômulo Feitosa e o advogado Jonas Bráulio.

Nas palestras foram abordados efeitos maléficos do uso de drogas e aspectos legais da legislação brasileira que rege a polícia nacional antidrogas e a punição dos infratores legais.

O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Eneas Cunha enalteceu a parceria da OAB Cajazeiras tratando ser a entidade acreditada na sociedade e uma verdadeira força nesta cruzada contra as drogas.

Já o Presidente João de Deus Filho disse que o sentimento é de dever cumprido em ter participado do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

Da Assessoria

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista