header top bar

section content

Pais buscam ajuda da Justiça para tratar filho que perdeu audição e parte da visão. Vídeo

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutam diariamente para realizar o tratamento médico do filho em São Paulo. Veja

Por

17/04/2015 às 17h00

Pais de João Pedro falam sobre o tratamento do filho João (Foto: Charley Garrido)

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nessa quinta-feira (16) o casal sousense Ary Lacerda e Ticiane Cristina, que são pais do pequeno João Pedro precisa realizar uma cirurgia para tratamento médico.

Com apenas sete meses de gestação, Ticiane deu à luz a João Pedro, no dia 07 de março de 2014 na Maternidade Peregrino Filho, no município de Patos. Logo foi constatado que ele estava com insuficiência respiratória e de imediato foi encaminhado a UTI. Ele sofreu três paradas, quatro crises convulsivas, pneumonia, realizou quatro transfusões de sangue e também ficou internado após oito infecções no Hospital Regional.

 

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutam diariamente para realizar o tratamento médico do filho que está com um ano e um mês de vida. Recentemente foi constatado que o bebê perdeu 10% da visão e perdeu por completo a audição.

Cirurgia
Ary Lacerda e Ticiane estão lutando na Justiça para conseguir que o Estado realize o pagamento das passagens para eles viajarem para São Paulo ou Recife para que João Pedro realize um implante coclear que é um aparelho implantado na orelha cirurgicamente, e que é capaz de estimular diretamente o nervo auditivo, causando sensações sonoras.

Doações
Os internautas que tiverem interesse em ajudar o pequeno João Pedro, podem entrar em contato através dos telefones: (83) 8122-7151 ou 9143-8998.

Conta Corrente: 44077-9
Agência: 0759-9
Banco: Brasil
Nome: Nathyciana Cristina

Veja o vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: