header top bar

section content

População de Cajazeiras reivindica mais saúde e segurança: “Está uma vergonha”

A TV Diário do Sertão foi às ruas de Cajazeiras para saber a opinião da população sobre o que mais a cidade precisa.

Por

13/04/2015 às 16h16

A TV Diário do Sertão foi às ruas de Cajazeiras para saber a opinião da população sobre o que mais a cidade precisa. Saúde e segurança são destaques na opinião dos cajazeirenses.

?

O professor Tarcísio Ciqueira elencou a infraestrutura como prioridade, inclusive com o asfaltamento de mais ruas, além de melhorias no trânsito. “Tem que ter mais acesso principalmente para a educação com melhores salários para os professores.

O aposentado João Parnaíba disse que a Terra do Padre Rolim precisa de mais investimentos na saúde. “A saúde está em primeiro lugar e um bom atendimento”.

A professora Maria de Fátima destacou o aeroporto como prioridade. “O aeroporto vai ampliar o comércio e quantidade de turista aqui na cidade. Vai ficar igual as capitais”.

O comerciante Ariosvaldo Ribeiro também falou em priorizar a saúde. “Se não tiver saúde não tem nada”. Ele alertou ainda para uma maior segurança. “É importante que a população se sinta segura”.

O ambulante Francisco Albuquerque disse que Cajazeiras precisa de mais segurança. “Uma vergonha a falta de polícia”.

O agricultor José de Sousa destacou mais educação para os cajazeirenses. “Cajazeiras está precisando de mais educação. As pessoas precisam estudar”.

A aposentada Maria Alice assegurou que o município precisa de mais segurança. “Cajazeiras era diferente. A gente andava sem medo, hoje saímos de casa com medo”. Ela destacou também a necessidade do aeroporto.

Acompanhe a reportagem completa da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: