header top bar

section content

OAB de Cajazeiras realiza assinatura de convênio e entrega de carteiras a novos advogados

Nesta sexta (20) foi realiza solenidade na sede da OAB de Cajazeiras em parceria com seccional da Paraíba.

Por

21/03/2015 às 17h30

Nesta sexta (20) foi realiza solenidade na sede da OAB de Cajazeiras em parceria com seccional da Paraíba, firmando convênio com a FAFIC,  instituição de ensino superior que mantém curso de bacharelado em direito em Cajazeiras e, em seguida, procedeu a   entrega de carteiras aos novos advogados, conforme preceitua o Estatuto da Advocacia e da OAB e o seu Regimento Geral.

Representando a FAFIC, a Coordenadora do Curso de Direito, professora Maria Yêda Félix Gualberto se fez presente e assinou o termo de convênio que, também, foi assinado pelo Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Quirino Filho e o Coordenador do Núcleo da ESA em Cajazeiras, advogado Francisco Francinaldo Bezerras Lopes. Em suma, o convênio disponibilizará vagas para estudantes do curso de direito nas aulas apresentadas na OAB Cajazeiras em parceria com AASP.

Estiveram recebendo carteiras, os(as) novos(as) advogados(as):
ANA MARIA ROMÃO DE LIMA

ANALIA KARLA GONÇALVES MACENA

ARMANDO FERNANDES DO NASCIMENTO

FRANCISCO EVANGELISTA NOBRE

FRANCISCO VICENTE FELICIANO DE ALENCAR

JADE KELLY ALENCAR DE SOUSA

JOHNBERG WEYNER TEMOTEO CARTAXO

LAYANE GONÇALVES MANGUEIRA

LIGIANNE MARIA BEZERRA DE OLIVEIRA

LUYMAR PEREIRA DOS SANTOS

RENAN ADRIANO JACÓ DE MORAIS

RENATO ALEXANDRE ARISTIDES

SAMILLE ALVARENGA DE ALMEIDA

O Presidente da OAB Paraíba, Odon Bezerra, disse no seu discurso da alegria de voltar á Cajazeiras e que tudo que foi pedido pelos advogados desta subseção foi atendido como forma de valorizar a advocacia sertaneja.

Por fim, o advogado João de Deus Filho, Presidente da OAB local, além de dá os votos de boas vindas aos novos advogados, colocando a OAB Cajazeiras à disposição de todos, disse, principalmente, que a assinatura do Convênio com a FAFIC era o cumprimento de mais um promessa de campanha, o que era motivo de muita felicidade.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: