header top bar

section content

População denuncia perda de ambulância no Samu de São João do Rio do Peixe. Confira!

A população de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras vem denunciando que o SAMU está há dois meses sem ambulância.

Por

21/03/2015 às 16h37

Samu fica sem ambulância na região de CZ

A população de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras vem denunciando que o SAMU está há dois meses sem ambulância.

Quando acontece um acidente ou uma pessoa precisa ser socorrida para os hospitais nos casos de urgência, como desmaios, AVC, parada cardíaca, mulheres que entram em trabalho de parto, precisam ficar aguardando uma ambulância de Cajazeiras, Uiraúna ou Triunfo.

Recentemente, segundo populares que ligaram para as emissoras de rádio, um rapaz caiu de uma moto e como a ambulância do SAMU estava demorando, ele foi socorrido no carro de uma pessoa que passava pelo local.

Segundo o suplente de vereador, Muniz, o problema realmente existe, tendo em vista que a ambulância apresentou problemas mecânicos e também não pode mais ser utilizada, tendo em vista que a coordenação do programa diz que ambulâncias com mais de 300 mil quilômetros rodados devem ser substituídas.

Ele informou que o município aguarda agora a chegada de uma ambulância nova para atender a população de São João do Rio do Peixe.

Veja mais: Vereador denuncia falta até de comprimido, calote no INSS e desafia prefeito da região 

Liderança denuncia prefeito por fechar PSF, Caps e vender máquinas do município

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: