header top bar

section content

Presidente do sindicato é contra mudança nas cores dos táxis na cidade de Sousa. Veja!

“sabemos que tem uma pequena parte de taxista que usa o carro para trabalho e passear", disse o presidente do Sindicato dos taxitas.

Por

17/03/2015 às 10h44

Jornalista Afonso Webe entrevistou o presidente do Sindicato dos Taxistas (Foto: Diário do Sertão)

Nessa terça-feira (17) haverá audiência pública na Câmara Municipal de Sousa para ser discutida entre os vereadores e taxistas a questão das cores dos táxis da cidade de Sousa. De acordo com informações, alguns taxistas que procuraram os vereadores para que o tema venha ao conhecimento de toda a sociedade sousense.

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, conversou o com presidente do sindicato do taxistas de Sousa, Manoel Francisco de Oliveira, conhecido como Serra Branca, de acordo com ele, a maioria dos profissionais não aceita a mudança na padronização frota, que atualmente é da cor prata. Para Serra Branca, antes aqui em Sousa os táxis eram de várias cores e a organização foi uma conquista da categoria junto à prefeitura. 

Na época ocorreu uma votação para a escolha da cor, sendo a prata como vencedora. “sabemos que tem uma pequena parte de taxista que usa o carro para trabalho e passear, sendo assim é favorável para que a frota fique de cores diferentes. Acho que a padronização do jeito que é na cor prata é uma forma de segurança para os passageiros”, disse Serra Branca. 

A nossa reportagem entrou em contato com o vereador, Diógenes Ferreira, o parlamentar explicou que ele foi procurado por alguns taxistas que se dizem favorável à mudança no padrão dos carros. Para o vereador a audiência tem o propósito de não descaracterizar a frota de táxi de nossa cidade, o encontro com taxistas e vereadores terá uma relevância para a categoria expor o que tem a dizer à sociedade sousense.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: