Ambulância UTI do Hospital Regional de Sousa que estava quebrada é encontrada no Trauma de CG. Veja!
Durante visita no Trauma, o assistente social Luciano Caetano flagrou a ambulância funcionando normalmente. Diretora vai divulgar nota sobre o caso
O assistente social do Hospital Regional de Sousa (HRS), Luciano Caetano, que é deficiente visual, procurou a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão para denunciar que a ambulância UTI do Hospital Regional de Sousa está realizando serviços no Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com informações da direção do Hospital Regional de Sousa, a ambulância estava há mais de um ano sem funcionar, pois, apresentou problema mecânico no dia 21 de outubro de 2013, e permanecia na oficina para realização da manutenção.
Na manhã da segunda-feira (16), durante visita no Trauma, o assistente social flagrou a ambulância funcionando normalmente.
Transferências
Atualmente as transferências e remoções de pacientes do Hospital Regional de Sousa são realizadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional de Sousa.
Outro lado
A diretora do HRS, Apoliana Ferreira, informou à reportagem do Diário do Sertão, que enviará nota à imprensa para esclarecer o caso. Ela disse ainda que a ambulância chegou na manhã dessa terça-feira (17) ao HRS, para atender aos pacientes.
Veja também: Assistente social protesta, cobra ambulância UTI em Hospital de Sousa e corta bolo de aniversário
Confira o vídeo!
A assessora de comunicação do HRS, Elisângela Pedrosa, falou à reportagem do Diário do Sertão, e esclareceu as denúncias feitas pelo assistente social.
Assista abaixo!
?DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário