header top bar

section content

Proprietário dá prazo para retirada de estrutura do Carnaval de Cajazeiras que continua na Agrovila

O pernambucano explicou que a estrutura não foi retirada ainda de Cajazeiras porque seus transportes se ocuparam uma estrutura em outro estado.

Por

13/03/2015 às 15h26

Uma pessoa identificada por Bartolomeu, da cidade de Petrolândia, no Estado de Pernambuco, disse nesta sexta-feira (13) à imprensa local, que havia recebido o valor contratado pelos organizadores do carnaval de Cajazeiras.

Bartolomeu se apresentou como proprietário da empresa contratada para montagem dos camarotes e afirmou que não há pendências financeiras.

O pernambucano explicou que a estrutura não foi retirada ainda de Cajazeiras porque seus transportes se ocuparam de montar uma grande estrutura para o show de Luan Santana em outro estado.

Ele informou que o material será retirado da Agrovila até domingo (15) e se desculpou com a população de Cajazeiras. “Quero pedir desculpas ao pessoal pelos transtornos causados pelo material que está lá”.

Entenda o caso
Parte da estrutura do Carnaval da cidade de Cajazeiras ainda está montada na Agrovila, que foi ‘batizada’ de Agrofolia. A estrutura dos camarotes, que ficaram na parte de baixo e foram comercializados ao preço de R$ 4.500,00 cada um deles, ainda não foram retirados das vias públicas.

Você pode gostar: 

?Instituições de caridade de Cajazeiras devem receber mais de mil toneladas de arroz do "Carnaval da Solidariedade"

?Nota aberta: Radialista de Cajazeiras responde ataques e calúnias de empresário do Carnaval do Município e caso deve parar na Justiça

?Proprietário se recusa retirar estrutura do carnaval de Cajazeiras; População denuncia lixo e mau cheiro no local

?Prefeita confirma troca de ingresso por arroz no carnaval de Cajazeiras e anuncia saída da prefeitura 

?Cancelado: Carnaval de Cajazeiras é alvo de crítica dos artistas; “Irresponsáveis” Veja! 

?Água a preço de ouro, cobrança de ingresso e invasão de bilheteria marcam carnaval de Cajazeiras 

Ouça fala de Bartolomeu em participação na Arapuã FM!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: