header top bar

section content

Casamento de Lula e Janja terá 220 convidados e nove horas de duração, revela colunista

O ex-presidente e a socióloga começaram o namoro no fim de 2017. Antes disso, eles já haviam se conhecido nas caravanas da cidadania e mantiveram a amizade

Por Jocivan Pinheiro

14/05/2022 às 13h06 • atualizado em 14/05/2022 às 13h11

Janja e Lula (Foto: Reuters)

A coluna do jornalista Leo Dias no Metrópoles revelou que o casamento do ex-presidente Lula e a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, marcado para a próxima quarta-feira (18), vai acontecer no sofisticado espaço Grupo Bisutti, em São Paulo, para 220 convidados, com duração estimada em nove horas.

Segundo a coluna, a fachada da casa de festas será isolada com grades para permitir somente o acesso de carros de pessoas convidadas, “tudo muito bem coordenado pela equipe de segurança do casal”. E no dia da festa não será permitido uso de celulares pelos funcionários.

O ex-presidente e a socióloga começaram o namoro no fim de 2017, antes de Lula ser preso no âmbito da peração Lava Jato. Antes disso, eles já haviam se conhecido nas caravanas da cidadania e mantiveram a amizade.

Em entrevista ao PodPah, Lula revelou que enquanto estava preso em Curitiba, Janja o visitou várias vezes e foi incluída como “família” na lista de autorizados pelo ex-presidente. Desde a morte de Marisa, em 2017, esse foi o primeiro relacionamento público de Lula com outra mulher.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: