header top bar

section content

Prefeitura entregará 325 casas no residencial Sousa II; famílias podem se escrever gratuitamente. Confira aqui

O residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, energia elétrica, além de quadra poliesportiva

Por

12/03/2015 às 11h12

325 casas serão entregues pela Prefeitura de Sousa (Foto: Decom)

A Prefeitura de Sousa em parceria com o Governo Federal começa a partir do dia 23 de março as inscrições para o Residencial Sousa II no município. Estas são gratuitas e serão realizadas no Departamento de Habitação localizada no Centro Administrativo, na Rua: Vereador José Figueiredo, 84, Areias, das 8h às 13h. 

A prioridade é atender as famílias de baixa renda, especialmente aquelas cuja renda de até R$ 1,6 mil, pois estas integram a faixa I do programa Minha Casa, Minha Vida, sendo a faixa onde se concentra a maior parte do déficit habitacional.

“Quem já tem suas inscrições feitas concorrerão normalmente, só é preciso uma atualização no cadastro. Também há possibilidade da construção de uma escola no residencial para suprir a necessidade dos moradores. Serão entregues 325 casas”, informou o diretor de habitação do município, Neguinho Marques.

Para realizar as inscrições a documentação necessária é cópia do RG, CPF, comprovante de residência, número da Inscrição Social (NIS), certidão de casamento ou certidão de nascimento para os solteiros, se tiver filhos a certidão dos filhos e declaração escolar para quem tem filhos estudando, se for separada a averbação do divórcio. 

O governo já entregou 726 casas, 274 do Residencial Lagoa dos Patos e 452 no Residencial Sousa I. As casas atendem às exigências de qualidade do programa. O residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, energia elétrica, além de quadra poliesportiva.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: