header top bar

section content

Proprietário se recusa retirar estrutura do carnaval de Cajazeiras; População denuncia lixo e mau cheiro no local

Após o carnaval 2015, a população começou a reclamar do que restou para os moradores das proximidades da Agrofolia. Fotos!

Por

11/03/2015 às 17h44

Parte da estrutura do Carnaval da cidade de Cajazeiras ainda está montada na Agrovila, que foi ‘batizada’ de Agrofolia. A estrutura dos camarotes, que ficaram na parte de baixo e foram comercializados ao preço de R$ 4.500,00 cada um deles, ainda não foram retirados das vias públicas.

Segundo denúncias da imprensa local nesta quarta-feira (11), a empresa contratada pelos organizadores do evento não teria recebido os valores referentes ao contrato, que protestou deixando parte dos equipamentos no local da festa.

As informações chegadas a nossa reportagem dão conta que o material será retirado da Agrofolia mediante pagamento do contrato.

Ouça a participação do ouvinte na Arapuan FM:

  

Você pode gostar: 

?Prefeita confirma troca de ingresso por arroz no carnaval de Cajazeiras e anuncia saída da prefeitura 

?Cancelado: Carnaval de Cajazeiras é alvo de crítica dos artistas; “Irresponsáveis” Veja! 

?Água a preço de ouro, cobrança de ingresso e invasão de bilheteria marcam carnaval de Cajazeiras 

  

Mau cheiro
A população também se manifestou e reclamou do lixo e mau cheiro que ficou na Agrovila após a realização do carnaval 2015.

O outro lado
O Secretário de Comunicação da prefeitura, Gilberto Lira, confirmou a denúncia da permanência da estrutura no local e respondeu que os organizadores do evento estão solucionando o problema.

E o arroz?
A população continua aguardando o pronunciamento dos organizadores do evento sobre a distribuição de mais de mil toneladas de arroz arrecada no chamado “Carnaval da Solidariedade”.

De acordo com a Assessoria, mas de 500 mil pessoas participaram do carnaval 2015 da cidade de Cajazeiras, e como cada pessoa teria que trocar dois quilos de arroz da marca Odette por um ingresso, significa que os organizadores arrecadaram mais de mil toneladas do alimento.

Outra festa que ainda não foi realizada a entrega do alimento (pois não divulgaram nada) foi a do deputado Jeová Campos (PSB), ocorrida no início de janeiro deste ano, que arrecadou bastante arroz.

Veja informação da assessoria do carnaval 2015!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: