header top bar

section content

Luto: Professora presa duas vezes por molhar carro de promotora de Justiça é sepultada no Sertão da Paraíba

A promotora pediu a prisão da professora, que por duas vezes foi levada para a delegacia da cidade e ainda teve que pagar fiança pra não ficar presa. Confira!

Por

11/03/2015 às 15h18

Foi sepultada nessa terça-feira (10), na cidade de Itaporanga, Sertão do Estado, a professora Ana Lopes da Silva, de 81 anos. Ela faleceu num hospital de Campina Grande, onde estava em tratamento médico. 

A idosa se envolveu numa confusão com a promotora de Justiça de Itaporanga, Érika Bueno Muzzi, no mês passado e foi presa duas vezes num intervalo de 24 horas.

Na ocasião, a professora já estava doente e mal podia se locomover, pois estava com ferimento em uma das pernas.

Entenda o caso
Com problemas físicos e emocionais, a professora aposentada, Ana Lopes da Silva, de 81 anos de idade foi presa duas vezes em menos de 24 horas.

A primeira prisão da idosa, que mora na cidade de Itaporanga, ocorreu na terça-feira (03), quando não gostou ao ver um carro estacionado em frente a sua residência e jogou água no veículo pertencente a promotora de Justiça, Érika Bueno Muzzi.

Segundo informações de populares, Ana Lopes desacatou a representante do Ministério Público e foi levada presa por policiais militares. Na delegacia, a professora assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Não satisfeita com a liberdade da idosa, Érika Bueno pediu novamente a prisão da mulher, sendo acatada pela juíza Isabella Joseane, onde determinou busca e apreensão na casa da professora. No cumprimento do mandado, os policiais encontraram um revólver calibre 22, herança do pai de Ana Lopes, que mais uma vez foi presa. 

Veja também: Em 24h: Idosa é presa duas vezes por molhar carro de promotora no Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: